3 de mar. de 2010

Baseado em Fatos Reais

Pedras começam a explodir sozinhas e assustam moradores em Chalé

"Um fenômeno inusitado está assustando moradores do Córrego Areia Branca, na zona rural de Chalé. Desde quarta-feira, 17/02, uma grande pedra de uma montanha começou a explodir sozinha. Moradores deixaram suas casas e centenas de curiosos vão para o local assistir as explosões."

Vários meios da imprensa cobriram o fato misterioso e até uma reportagem televisiva passou na Rede Globo de TV. Mas religiosos já sabem a origem do fato

"Outra moradora, Suely Leão Marques, 36 anos, deixou a casa e foi para a cidade na residência de parentes. Ela diz que tem
receio de que o mundo esteja no fim: “Na Bíblia está escrito sobre o fim dos tempos veríamos coisas espantosas. A explosão é muito forte. Parece que está acabando tudo”."

Entretanto, segundo o prefeito Elmir de Melo, foram feitas averiguações com varas de bambu e descobriram que um óleo negro e grosso brota entre as frestas da rocha. Com a possibilidade de que se trate de uma jazida de petróleo, foi providenciada de imediato uma festa com moda de viola e show da banda Rasta Chinela para comemorar a chegada dos royalties.

Mas a verdade foi descoberta ao atravessarem a pedra. Após uma difícil travessia de jornalistas, curiosos e autoridades, todos entenderam o fato.

D
o outro lado é onde guerreiros como Jaspion e Black Kamen Raider costumavam derrotar os monstros malignos. Após o golpe final de seu canhão lasers, os heróis da TV Manchete giravam em 180º, olhavam para a câmera e buuuum.

Com o perigo das explosões, a Petrobrás suspendeu a exploração da jazida e os chaleenses voltaram à sua vida normal.

Um comentário:

  1. dizem ouvir vozes das fissuras da rocha, provavelmente vinda da residencia do sr capeta! E nessa eu me lasquei pois não acreditava que o capeta existia e muito menos acreditava que ele morava em chalé...

    ResponderExcluir