14 de nov. de 2009

Rabo da Semana

Dessa vez, por incrível, mais inacreditável que pareça, esse rabo pertence realmente a uma mulher. Uma mulher que já encantou muitos corações em Iúna, hoje em dia brigou com o gilette e a cera quente e já não encanta tanto mais assim...


Tentem descobrir a quem pertence esse rabo!!

13 de nov. de 2009

Sexta-feira 13 na savana.

Para quem não sabe hoje é SEXTA-FEIRA 13 , muitos acreditam que hoje é um dia típico do azar.
O numero treze é considerado de má sorte , de acordo com a base cristã sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crusificado . Juntando a sexta-feira com o 13 tem-se o dia mais azarado de todos .



" Um dia de azar na savana "

12 de nov. de 2009

Crime perfeito

Loteria de Irupi é assaltada no dia 09/11, na parte da manhã, por um elemento armado.


O suspeito está foragido, mas os proprietários da casa lotérica aguardam seu retorno depois que ele tiver preenchido as cartelas da mega-sena roubadas.

Profissão de risco

Amante foge pela janela e é fotografado seminu em cima do ar-condicionado

O amante ficou empoleirado do lado de fora do apartamento, porque ficou com medo que o marido traído quisesse matá-lo.


Olha o homem aranha causando rebuliço na vizinhança.

11 de nov. de 2009

Histórias Venéricas


VIDA BOA
!!!!!!!!!!

O Senado esconde até hoje um ato secreto que criou uma gratificação fantasma nos salários dos funcionários. Pelo menos 20 milhões de reais foram gastos, nos últimos seis anos, com o bônus autorizado pelo presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP), e os integrantes da Mesa Diretora em setembro de 2003. A revelação foi feita pelo jornal O Estado de S. Paulo na edição desta quarta-feira.

De acordo com o jornal, a manobra, também investigada por auditoria do Tribunal de Contas da União (TCU) na folha de pagamento da Casa, permitiria que um servidor de nível médio - chamado de técnico legislativo - indicado para um cargo de chefia recebesse, além da função comissionada de 2.000 reais referente ao cargo, o salário de final de carreira de nível superior, como um analista legislativo. Ou seja, saltaria de patamar de uma hora para outra.

A artimanha teria sido apelidada no Senado de "pulo da FC" - em referência à função comissionada - e viria camuflada no contracheque dos funcionários. O artifício seria uma das explicações para a inchada folha de pagamento de 2 bilhões de reais do Senado. Pelo menos 61 chefes de gabinetes de senadores e 54 diretores de secretarias e subsecretarias seriam beneficiados hoje pela medida, com salários que ultrapassariam 20.000 reais, mais do que os 16.500 reais pagos a um senador.

Aparecem nesse grupo servidores com remuneração acima do teto constitucional de R$ 25,7 mil, que é o salário de ministro do Supremo Tribunal Federal. Na avaliação de técnicos do TCU que investigam o caso, a gratificação é irregular não só pelo ato secreto como por ir contra a lei, já que, na opinião deles, somente uma decisão do Congresso Nacional pode aumentar salário de funcionários.

RESPONDA DEPRESSA!!!

QUAL O MELHOR EMPREGO ????

  1. EDITOR DE UM JORNAL DE UMA CIDADEZINHA
  2. PROFESSOR DE ED. FISICA
  3. ENFERMEIRO
  4. VAGABUNDO(AQUELE Q NAO FAZ NADA)
  5. SERVIDOR PUBLICO
  6. TODAS AS ANTERIORES

Apagão da madruga

Apagão ou sinal de Jesus???



Segundo algumas igrejas o apagão da última madrugada foi um sinal de que Jesus está voltando.
Mas graças aos nossos informantes do blog que estão espalhados por todo o país, Jesus voltou somente em algumas capitais, e logo retornou ao seu lugar de origem, pois a luz voltou, amém ?
Eu ouvi um Amém??
No entanto, os milagres realizados nessa madrugada vão ser divulgados daqui 9 meses.
.........

10 de nov. de 2009

Baseado em Fatos Reais

Veado é flagrado nadando em piscina de condomínio

"O animal foi flagrado pelas câmeras de segurança do condomínio nadando, de um canto para o outro, por cerca de 15 minutos"

Foto meramente ilustrativa

E a água é de Muniz Freire...

Rabo da Semana

Muitos tentaram descobrir a quem pertencia o rabo que aqui apareceu na semana passada. Como o blog estava no começo e ainda estávamos com falta de imagens no arquivo, a única opção foi a estimada Wanderley dos Anjos.

Quem frequenta as noites do bairro Quilombo costuma ver essa beleza rara vagando pelas beiradas, jogando beijos para os jovens rapazes, assim como o nosso amigo Rodolpho Silva Gomes, que disse dias atrás: "essa bunda não me é estranha".

Até o final da semana vem o próximo rabo, dessa vez um que todo mundo goste.

SWAT - PARAGUAIA




VASCÃO NA 1º DIVISÃO!!!!!!!!

Faltando quatro rodadas para acabar o campeonato, o vasco deixou vazar na net a nova camisa de comemoração pela volta à seria A. A nova camisa pode estrear hoje contra o campinese..... O vasco ainda joga contra o AMÉRICA-RN e a PORTUGUESA na proxima sexta e no dia 21/10...!

*Nota - Agora que o vascão se sagrou como 1º da segundona, pode voltar aos tempos de glória em que era 2º da primeirona.

9 de nov. de 2009

Celebridades anônimas

Como dizem, o sucesso é fruto do talento. A atuação notável desses dois jovens iunenses lhes renderam mais de 100.000 visitas no youtube. Confiram o vídeo recordista de visualizações (conhecido por nós) na região do Caparaó. Cuidado, contém cenas fortes.



Hlahsma srhakv hammed uaaaaaaaaaah!

Crescimento

Depois de 20 anos, Iúna adquire retroescavadeira

"A prefeitura de Iúna, apesar das dificuldades com falta de recursos em função das dívidas deixadas pelo governo anterior e queda na arrecadação, tem procurado melhorar as condições de trabalho e prestação de serviços à sociedade."

A máquina foi fotografada enquanto estava sendo transportada para Iúna


Em momentos de crise, cada um faz o que pode...