5 de mar. de 2010

Rocks Rocks!!! Trio Parada Dura Rocks!!!!!!!

Ninguém melhor que o Sanfonero Maldito para hablar sobre esses dinossauros da música sertaneja!!! Muito antes de Maria Cecília & Rodolfo, Luan Santana e outros artistas frescos, Creone, Mangabinha e Barrerito já maltratavam os corações de homens encornados.

História
Para você está um pouco desatualizado, na verdade, Barrerito sofreu um acidente aéreo em 1984 e ficou paraplérgico. Se sentindo um encosto, ele saiu do grupo e só morreu em 1998.

Com a saída de Barrerito, o então trio de dois chamou o irmão do ex-integrante, Parrerito. A formação durou até 2006, quando Creone & Parrerito formaram uma dupla.

De resto, só ficou o Mangabinha, que chamou Leone e Leonito para integrar à nova formação do trio.

E você, está doido para chorar em cima de uma garrafa de pinga, curtindo esse som de primeira?

O dia é hoje e o local é o Coração Setanejo, em Ibatiba.

A gente se vê lá!

4 de mar. de 2010

Baseado em Fatos Reais

Prefeitura de Iúna vai construir campo de futebol com grama artificial na comunidade do Barro Branco

"O terreno foi adquirido às margens da estrada principal, uma área de 9.884,45m², no valor de R$16.309,34. O campo será de grama artificial (sintética), terá iluminação e contará também com uma área de lazer."

Os próximos projetos são de uma pista de skate na Terra Corrida e uma rampa de esqui em Laranja da Terra.

3 de mar. de 2010

Baseado em Fatos Reais

Pedras começam a explodir sozinhas e assustam moradores em Chalé

"Um fenômeno inusitado está assustando moradores do Córrego Areia Branca, na zona rural de Chalé. Desde quarta-feira, 17/02, uma grande pedra de uma montanha começou a explodir sozinha. Moradores deixaram suas casas e centenas de curiosos vão para o local assistir as explosões."

Vários meios da imprensa cobriram o fato misterioso e até uma reportagem televisiva passou na Rede Globo de TV. Mas religiosos já sabem a origem do fato

"Outra moradora, Suely Leão Marques, 36 anos, deixou a casa e foi para a cidade na residência de parentes. Ela diz que tem
receio de que o mundo esteja no fim: “Na Bíblia está escrito sobre o fim dos tempos veríamos coisas espantosas. A explosão é muito forte. Parece que está acabando tudo”."

Entretanto, segundo o prefeito Elmir de Melo, foram feitas averiguações com varas de bambu e descobriram que um óleo negro e grosso brota entre as frestas da rocha. Com a possibilidade de que se trate de uma jazida de petróleo, foi providenciada de imediato uma festa com moda de viola e show da banda Rasta Chinela para comemorar a chegada dos royalties.

Mas a verdade foi descoberta ao atravessarem a pedra. Após uma difícil travessia de jornalistas, curiosos e autoridades, todos entenderam o fato.

D
o outro lado é onde guerreiros como Jaspion e Black Kamen Raider costumavam derrotar os monstros malignos. Após o golpe final de seu canhão lasers, os heróis da TV Manchete giravam em 180º, olhavam para a câmera e buuuum.

Com o perigo das explosões, a Petrobrás suspendeu a exploração da jazida e os chaleenses voltaram à sua vida normal.

2 de mar. de 2010

Votação na camara Municipal



"Quem quer a aprovação da junta alfandegária de Iúna e Irupi junto a concordância do verbo nominal na lei n° 30.0004/88 do livro Aureliano 5° volume?"

"Alguem sacô a parada?"

"Quem concorda, levanta a mão!!!"

"Aahhh...pensem e votem semana que vem. Boa Noite!"

O salvador!!!

Netinho de Paula é candidato ao senado, segundo ele vai ser difícil assumir o mandato pelo fato dele ser muito descriminado e teme a não receber seu salário.

Entretanto ele lutará contra o trabalho escravo.

"Nem de prata nem de bronze, Netinho 20.111"

Musica que tá bombando






Bota a mão na cabeça que vai começar
o Rebolation tion tion, Rebolation
o Rebolation tion tion, Rebolation
o Rebolation tion tion, Rebolation
o Rebolation tion tion, Rebolation   (20x)

1 de mar. de 2010

Rabo da Semana

De quem será esse rabo? Da Lena 28, do Tony Ramos, de um urso pardo de nádegas mal tratadas? Nada disso... durante uma bebedeira entre amigos, o sujeito postado de costas para a foto resolveu fazer uma gracinha típica de bêbado, quando as potentes lentes de um celular anônimo o flagrou. Como dizem os mais antigos: "bobeou, caiu na net", e nosso amigo é um ótimo exemplo. Então, de quem será essa bunda peluda e cabeluda??

P.S. Quem acertar nos comentarios ganha um brinde.
P.S. 2. Uma dica, a resposta é um grande larápio.