20 de jan. de 2010

Novo trailer do Homen aranha 4


Ele não é grande, mas até que ficou bonito!

Até onde vai a amizade ?

- Homens e Mulheres .

Certa noite uma mulher não voutou pra casa... no dia seguinte ela disse ao marido que tinha dormido na casa de uma amiga. Desconfiado o homen telefonou para as 10 melhores amigas da sua esposa. e ... Nenhuma sabia de nada .
Moral da história: ôh raça desunida .

Certa noite o homen não voutou pra casa... no dia seguinte ele disse a esposa que tinha dormido na casa de um amigo. Desconfiada a mulher ligou para os 10 melhores amigos do marido. e... Oito deles confirmaram que tinha passado a noite na casa deles e dois disseram que ele ainda estava lá !
Moral da história:ôh raça fdp .

" Amigo é amigo , fdp é fdp "

19 de jan. de 2010

Carnaval 2010

Na ultima edição do jornal A Noticia o prefeito de Iúna deu uma entrevista completa sobre varios assuntos . Um desses assuntos me chamou muita atenção , veja :

AN – Você vai reeditar o carnaval de 2009?
Zé Ramos – Estamos fazendo o levantamento de custos, estudando o local apropriado para a festa, e as bandas a se apresentarem. No ano passado, decidimos fazer de uma hora para a outra. Dessa vez, estamos planejando com mais calma. Com certeza vai ser ainda melhor que do ano passado.


Então a galera do bloco das piranhas vão bombar não né ? rsrsrs.
Preparem o vestido , maquiagem, etc... rsrsrs

Beijo me liga , me chama de rapariga .

18 de jan. de 2010

Mexico produz cerveja dos simpsons!!

A primeira vez que o marqueteiro mexicano Rodrigo Contreras pensou em produzir a cerveja Duff foi em 2002, enquanto assistia aos "Simpsons". "Pensei comigo mesmo inúmeras vezes: 'Alguém deveria fazer isso'", disse. "Então pensei: 'Por que não eu?'"

A cerveja é produzida em Tijuana por uma companhia chamada Simpson's Brewing Company. As vendas na Europa, onde ele lançou a cerveja, agora variam entre 25 e 30 contêineres por mês - um contêiner comporta 1.716 caixas de 24 garrafas cada - comparado aos seis que vendia quando começou, em 2006. No México, as vendas aumentaram de dois contêineres por mês, quando ele começou a produção, para cerca de dez no começo ano passado.