31 de dez de 2009

Feliz Ano Novo Cambada





Em nome de todos do blog venho desejar um feliz ano novo e que ano que vem seja bem melhor que esse!! Nossa to é fudido o tanto que eu bebi esse ano se ano que vem for melhor to morto hehehe...Bebam so o tanto que guenta e se exagera num tem problema nao é ano novo você pode tudo!!

E se estiverem de carro façam igual o nosso amigo da foto ai arruma um amigo que ele te leva pra casa...se vc tiver lugar pra dormi ne hehehe!!! Beijos na Bunda e ate ano que vem moçada!

29 de dez de 2009

Previsão do tempo com Renato Horsth




Não é que ele sabia mesmo ? rsrsrsrsrs...

Não poderia deixar de postar Renatão.

Beijo me liga .