15 de mai de 2010

Recomendações do Amaral Word

Nesse frio Iúnense nada como uma boa cachoeira, para quem quer um ambiente familiar. Amaral Word! Só não esqueça da recomendação proposta pelo Two.

9 de mai de 2010

LouCão!

Ao longo dos anos, o modo como nos relacionamos com os cães tem sofrido diversas alterações, havendo cada vez mais a necessidade de os compreendermos e adotarmos novos métodos de treino. Muitas vezes educávamos, erradamente, o nosso cãozinho segundo métodos que nos foram transmitidos e que, com o estudo da psicologia canina, foram alterados, revogando o uso da "violência" para procedimentos que se relacionam sobretudo com a gratificação, como meio de incentivo, numa perspectiva de compreensão e respeito pelo animal. Antes deste devido método revolucionário e totalmente inovador, os devidos quadrúpedes se comportavam de modo não muito amigável, como podemos perceber na fotografia logo acima.




Hoje em dia, de acordo com esta nova forma de encarararmos a nossa relação com o melhor amigo do homem, o cão tem vindo a ser considerado como mais um membro da família. No entanto, é necessário haver consciência da posição hierárquica que cada uma das partes ocupa na pirâmide. É importante que o ser humano ocupe sempre a posição de líder da "matilha", para que esta relação seja equilibrada.

Na Casa do Alto pretendemos ajudá-lo a educar e sociabilizar o seu cão, de forma a que todos os anos que passar na companhia do seu amigo sejam plenos de bem-estar e alegria. Graças a nova educação no mundo canino, hoje você já pode ter o cão doméstico(a). kkkk