12 de mar. de 2010

Inside

É amanhã galera , muita musica eletrônica !
Confira tudo no site www.insidevibe.com .

9 de mar. de 2010

Correspondente Argentino..!!!!

Ai esta a solução para aquelas pessoas que não gostam de beber...!!!!

Fabricada em ITAGUI-ANTIOQUIA-COLOMBIA A cachaça é estocada em caixas de tetra-pack por ser mais fácil de se manejar e bem mais forte com 29% de álcool, com a " la garantia soy yo" dos colombianos, essa cachaça com 1 litro de puro sabor e de sua desconfiança pois não se sabe se há um table-te de cocaína embutido em sua embalagem....!!!!

você à encontra em qualquer buteco colombiano que tenha na argentina... por uma bagatela de 300 pesos argentinos....!!!!!

Uma dose tiro e queda..!!!!

"el exceso de alcohol es prejudicial para la salud" 100% colombiano..!!!

"Pra quem não aguenta bebe leite...!!!!!!!!!

7 de mar. de 2010

Muniz Freire em fó'cúo!

Desenho de uma aranha de 46m em Nazca, sul do Peru. As planícies de Nazca possuem cerca de 70 desenhos de plantas e animais que se estendem por mais de 500 km², feitos por volta de 2.000 anos atrás. Intriga o fato de que os desenhos, pelo tamanho, são virtualmente indecifráveis quando observados do solo e o motivo da existência deles permanece um mistério.

Desenho de um homem desnudo de 52m, em Muniz Freire, sudeste do E.S. Muniz Freire é um município brasileiro do estado do Espírito Santo. Sua população estimada em 2004 era de 19.449 habitantes. As planícies de Muniz Freire possuem cerca de 28 desenhos deste mesmo tipo, todos eles com a forma masculina exaltada, o município possui uma grandiosa fama pelo seu imenso poderio na formação de pederastas. Observando este desenho datado do século XVII, podemos basicamente concluir que o local não apenas tem sido assim, mais também já foi, isso não é de hoje. Mais é um mistério. A Agência Nacional de Águas (ANA) forneceu o "Relatório Técnico das Condições" da água para consumo nesta região, o resultado não foi nada bom. Aqui fica uma dica, não é aconselhável beber água em M. Freire, você pode ser a próximA" vítima da história.

Mecânico chapado


Esse daí é melhor que o pedrão daqui de Iúna . skopakspoaksopakspa