1 de mar. de 2010

Rabo da Semana

De quem será esse rabo? Da Lena 28, do Tony Ramos, de um urso pardo de nádegas mal tratadas? Nada disso... durante uma bebedeira entre amigos, o sujeito postado de costas para a foto resolveu fazer uma gracinha típica de bêbado, quando as potentes lentes de um celular anônimo o flagrou. Como dizem os mais antigos: "bobeou, caiu na net", e nosso amigo é um ótimo exemplo. Então, de quem será essa bunda peluda e cabeluda??

P.S. Quem acertar nos comentarios ganha um brinde.
P.S. 2. Uma dica, a resposta é um grande larápio.

12 comentários:

  1. é do Celcino ou do two KKKKKKKKKKKKK' SEI LÁ SÓ SEI QUE É FEIA PRA CARAI

    ResponderExcluir
  2. Essa Bunda é do Ralph Satanás

    ResponderExcluir
  3. Essa bunda é do Ralph satanás..como eu mesmo disse no post acima.

    ResponderExcluir
  4. Essa rabo ripado e cabeludo eh do Celcino, n tem como ser d outro!
    huashsuahasu

    ResponderExcluir
  5. se na revelaçao colocarem o rosto eu nao falo kem é!..hasuahusha

    ResponderExcluir
  6. eu acho q é do Moura!!!

    ResponderExcluir
  7. pode deixar q um dia vou somente a minha nádega esquerda ai...!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu axo que essa nádega e do renato horsth..huahauaha

    ResponderExcluir
  9. larapio que eu conheço é o milita

    ResponderExcluir