6 de nov. de 2009

Rocks, Rocks, Rocks...

Com alguns dias de atraso, trazemos para você o primeiro post da coluna semanal de segunda-feira ‘Rocks, Rocks, Rocks...’!! Nessa seção, vocês verão de tudo sobre as festas, boates, churrascos, casamentos, aniversários e velórios que bombaram no fds. Também ficarão por dentro do que acontecerá durante a semana e no próximo fds!

Carretão Show Para começar, nesse sábado o Carretão Show em Muniz Freire vai TREEEEEEEMER com os shows dos nossos grandes parceiros iunenses Uz Anônimos e Me Leva Q Eu vou. Como os integrantes das bandas são galãs de primeira, público feminino é o que não vai faltar.















Feira da Paz Já em Manhuaçu, é feriado desde ontem e desde ontem a galera já está chapando o mélon. Hoje (sexta) tem show de Dudu Nobre. Amanhã, é dia de dançar forró com Camisa Suada. A principal atração vem domingo, João Bosco e Vinícius:

O show de João Bosco e Vinícius está programado para as 20:00. A festa acontecerá na exposição.


Niversal
Domingão é dia de anos do nosso parceiro Hedjaz Carlos. Muita breja, pinga e moda de viola para os amigos com a dupra Capyal & Caipyra:

Ou seja, diversão é o que não vai faltar nesse fds. Segunda-feira, cobertura de todas as festas e programação do próximo fds!!

Um comentário: