26 de mar. de 2010

Fim de papo! Fim de mais um dia!


Oitavo e ultimo dia para Jack Bauer. O produtor Jon Cassar, um dos responsáveis pela série 24 Horas, trouxe a tona a definitiva informação de que a mesma foi definitivamente cancelada.
Os rumores de que o seriado protagonizado por Kiefer Sutherland seria encerrado neste oitavo ano já eram bem fortes. 24 Horas sofreu baixas de audiência, e segundo Jon, as coisas apenas vem se agravando e principalmente neste ano. Além disso, Cassar ressalta que a série é muito cara de ser produzida. Uma última esperança para os fãs é a possível produção de um longa-metragem para cinema, coisa que vem sendo discutida há algum tempo. A Fox já disse que quer fazer e isso pode rolar mesmo com o final da atração. Havia ainda a possibilidade da série mudar de canal, sair da Fox e ir para a NBC, mas pelo visto nem isso vai acontecer.

É isso aí galera, para os fãs apenas resta a opção de ver e rever as antigas temporadas e uns bons espisódios! No mais... Não precisa chorar... A oitava temporada está em andamento e é exibida no Brasil pelo canal a cabo Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário