23 de dez. de 2009

Codigo do cafajeste..!!!

TITULO - I
DOS PRINCIPIOS FUNDAMENTAIS.

Art.1. . Nao ter nenhum principio.

Art.2. . Homem nao trai, distrai-se.


Art.3. . Nunca se deve bater em uma mulher - ela pode gostar.

Art.4. . O que e bom agente come e mostra; o que e ruim a gente nao
mostra,mas come.

Art.5. . Figurinha repetida nao completa album, mas serve para quando bater o
desespero.

Art.6. . Mulher e que nem "Elma chips" - impossivel comer uma so.

Art.7. . As velhas desculpas ainda colam:
I- So a cabecinha meu amor.
II- Eu estava bebado.
III- Desculpe, mas nao me lembro de voce.
IV- Vou comprar cigarro e ja volto.
V- Voce e a unica na minha vida.
VI- Voce vai acreditar na sua(eu) amiga(o) ou em mim?
VII- Meu amor ... eu te amo.
VIII- Relaxe... eu nao vou fazer nada que voce nao queira.
IX- Prometo que nao vou te trair de novo.
X- Eu posso explicar...
XI- Entenda...ja estou me separando dela

Art.8. . Cafajeste nao mente - omite.

Art.9. . Canta-se mulher no atacado para se pegar no varejo.

Art.10. Nao tenha escrupulos - seja cafajeste.
d 1 . . Toda mulher gosta de sofrer.
d 2. . Elas adoram quando sao feitas de chiclete.

Art.11. Toda mulher e igual - So muda a pelagem.

Art.12. E obrigacao de todo cafajeste abrir novos parques de diversoes
(ex-virgens).

Art.13. Mulher feia e que nem violino - vira a cara e passa a vara.

Art.14. Todo cafajeste tem que ter classe.

Art.15. Toda e qualquer mulher e objeto de seu prazer.
Paragrafo unico - Mulher e bem de necessidade publica .

Art.16. O que cair na rede e "Pexe".

Art.17. Cafajeste nao se arrepende - se diverte com o fatidico.

Art.18. Esposa e Namorada nao sao sinonimos de fidelidade.
d 1. - Cavalo amarrado tambem come capim.
d 2.- As outras mulheres adoram cafajestes com namoradas, noivas, esposas e
ou afins.

Art.19. Nunca deixar os amigos por uma namorada, salvo por alguns instantes, e
com a finalidade de diminuir o nivel de testosterona antes das conversas.

Art.20. "Praga" e "Ranco" de Ex-namoradas so saem com mulher feia.

Art.21. Biela e questao de tempo.
Paragrafo unico- mulher e fase, por isso aproveite as boas fases, e guarde
algumas femeas para o periodo de vacas-magras.

Art.22. Ex-namorada tambem serve como merenda nas horas de solidao.

Art.23. Nao enjoe de mulher nenhuma, tenha sempre na agenda os telefones para
'necessidades".
Paragrafo unico - Convem, em alguns casos excepcionais, manter contato
telefonico ao menos 1(uma) vez ao mes, para lembra-las que voce as adoram,
amam, etc. ..., e que "necessitam" delas.

Art.24. VETADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário